Semidosa, finalmente.

Já faz um tempo razoável que eu pretendia me comunicar mais diretamente com algumas pessoas. Aquelas com as quais estou me identificando muito, ultimamente. Afinal, passei dos 50, e não foi bem ontem, foi há 3 anos.

Então, é mais ou menos deste tempo o desejo de escrever prá nós.

Prá nós, que vivemos todas as maravilhas dos anos dourados. Que ouvimos Beatles e Bee Gees, Elvis Presley e Roberto Carlos. Dentre outros.

Prá nós que usamos calça calhambeque, ou similar. Tomamos cuba libre (escondidas, porque isto não era prá meninas de família). Fomos às matinês ver John Wayne. Adorávamos o Tarzan, e aquela sua tanga absolutamente indecente (prá época,claro).

Prá nós, que como ninguém, sabemos até hoje fazer um olho “gatinho”, com aquele risquinho dando uma voltinha. Prá nós, as precursoras do delineador e do rímel que borravam só de a gente rir. Prá nós que  (atire a primeira pedra quem nunca usou), nos perfumamos com o toque de amor ou charisma, da avon. Ou usou o esmalte mestiça, da Risqué.

Prá nós que usamos aqueles soutiens mais armados e bicudos que o da Madonna. Que usamos aquele absorvente que até hoje denomina qualquer absorvente, o Modess.

Poderia nominar e descrever muitas das coisas pelas quais passamos. E tudo foi muito bom, mesmo o que não tenha sido, necessariamente.

Mas principalmente, este blog vai tentar nos ajudar a  realizar o que  sonhamos, continuar a ser o que somos e entender o que ainda poderemos ser.

Muito bem vindas. (claro, os semidosos também).

Aguardo vocês.

Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *