Mandioca e quiabo. Nos cabelos?

Bom, antes de qualquer coisa, esclareço que não tenho com meus posts a pretensão de lhes dar informações científicas. Por  isso, não gosto muito de fazer muitas pesquisas, colocar aqueles nomes horrorosos que os cientistas são obrigados a dar as suas descobertas e tal.

Maioria do que sei ou conheço, fui adquirindo ao longo da minha vida. Algumas coisas simplesmente vivendo, outras observando, outras ainda ouvindo conselhos, principalmente de pessoas mais velhas ou mais vividas que eu.

Explicações dadas, vamos ao motivo do que lhes escrevo hoje (chique a frase, hein?)

Eu sempre ouvi falar que devemos comer frutas, legumes, sementes, estas coisas, prá nos fortalecermos, termos mais saúde, etc, etc, etc…

Mas um dia, quando fui com minha filha à loja onde sempre compramos nosso material belezístico (shampo/maquiagem e outros), a loja Cremesham, em Itapema SC, a dona, uma moça muito legal, nos ofereceu prá testar um frasco de shampo e um de condicionador de mandioca. E também, uns sachês tipo amostra de shampo e condicionador de quiabo.

Passado o susto inicial (mandioca e quiabo?), fomos aos testes.

E, olha, com toda a sinceridade, estou maluca esperando que os produtos cheguem logo à loja.

Seguinte. Opinião minha. Depois de 2 tentativas de mechas que deixaram meus cabelos parecendo mais uma vassoura de bruxa (meu cabelo era oleoso mas jeitoso), passei a usar os produtos de mandioca. O cheirinho deles é fantástico, pelo menos prá mim. A diferença foi muito grande, eles realmente hidratam bem os fios. Mas ainda faltava um tanto de hidratação, sabem? Daí fui apelar pros produtos de quiabo, porque como o quiabo tem aquela baba, (eca), achei que o produto poderia ser mais forte. E fui com tudo. O shampo, tem um cheirinho meio esquisitinho, mas perfeitamente tolerável. O creme já tem um perfume delicioso, prá mim. Mas e a ação dos produtos? Que foi aquilo? Cabelo macio, sem aquele aspecto de vassoura. Adorei, adorei, adorei.

Já telefonei trocentas vezes prá Morgana prá saber dos produtos, como se eu não tivesse tido uma loja e não soubesse que estas coisas demoram mesmo. Daí que passo lá sempre e peço mais umas amostrinhas. Acho que ela vai gastar tudo comigo. Ah, sim, esqueci de falar, os produtos rendem muito.

Bom, é isso. Não sei fazer posts belezísticos. Mas achei a ação dos produtos tão boa que pensei que seria meu “dever patriótico” dividir esta informação com voces. A foto abaixo mostra bem a marca. E, como já falei, rende bastante. É isso.

2 comentários sobre “Mandioca e quiabo. Nos cabelos?

  1. O MELHOR PRODUTO NO MERCADO A BASE DE QUIABO É DA W COSMÉTICOS
    Distribuímos produtos de alta eficiência para profissional de beleza, e varegistas de cosméticos.
    Representamos com exclusividade as marcas: QUALITY HAIR, SHAMBELLE W COSMÉTICOS, Light Hair, que oferecem produtos de excelente qualidade, linhas completas de Tratamento, Hidratação, Desoxidação, Kits, Progressiva sem formol (aprovada pela ANVISA), entre outros produtos.

  2. Se for possível e desejar acabei de conhecer uma linha inteira de tratamento capilar a base de mandioca e quiabo e shampoo não tem sal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *